05 outubro 2015

Josy Ramos - #ThayApresenta

Você sabem que adoro conhecer, pessoas novas e esse mundo dos blogs me dá muito isso, é por isso que eu amo muito ser blogueira. E como tudo que é bom, amiga que é amiga, conta! Dessa vez não poderia ser diferente.

E hoje eu volto com esse quadro que amo escrever, mas que estava meio abandonadinho- desculpas- Mas que esta voltando com uma pessoa ilustre. Apresento a vocês: Josy Ramos 


Pra começar a falar dessa linda vou usar algumas das palavras delas:'' Carioca, 21 anos, estudante de jornalismo, modelo, dançarina, às vezes cantora, apaixonada por moda e viciada em mudar de visual... ". E para acrescentar minhas considerações : Super estilosa, dona de um cabelo lindo, super simpática, linda, ótima blogueira, dona de looks lindíssimo e super fashions. Essa carioca como euzinha, é super criativa quando o assunto é inovar.
A conheci nessas minhas muitas andanças por aí, e fiquei encantada com a a escrita alem dos looks lindos. Essa estudante de jornalismo tem ganhado um espaço em meu coração a cada post que vai ao ar. E não vejo a hora do canal ir ao ar também.O blog é novinho, mas já cheio de conteúdo.
O suficiente para eu me apaixonar pelo blog,não é mesmo. E não é exagero quando digo que ela é super estilosa, entre os meus looks do dia preferidos estão esses aqui: 


Diz se não é pra se apaixonar? 
Não deixe de dar aquela passadinha lá no cantinho dela para se apaixonar como eu!


                  Não esqueça de comentar pra eu saber que você esteve por aqui!                     
        Beijokas e até a próxima!

     Me segue :
   FaceBook|Instagran|Snapp: thayminda 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- USO EXCLUSIVO